TOP COMENTARISTA DE JULHO: "Paris para um e outros contos" ou "O casal que mora ao lado" + NOVIDADES

 Olá pessoal, tudo bem? Estou oficialmente de férias da faculdade! E com isso vou poder me dedicar mais ao blog, tanto é que em julho nos teremos posts TODOS OS DIAS! Só para já adiantar, vai ter muita resenha, entrevista com autores, post da nossa nova colaboradora, sorteios... E o canal do blog, que normalmente é atualizado uma vez por semana, terá o dobro de vídeos. Toda terça e sexta vocês poderão conferir novidades por lá (se ainda não é inscrito, corre para se inscrever, clica aqui). Mas vamos ao motivo principal do post: o TOP COMENTARISTA DE JULHO onde um sortudo poderá escolher entre os livros "Paris para um e outros contos" da Jojo Moyes e "O casal que mora ao lado" da Shari Lapena.

top-comentarista, julho, blog-literario, livro, sorteio, o-casal-que-mora-ao-lado, paris-para-um-e-outros-contos, jojo-moyes, shari-lapena

 Quem acompanha o blog há algum tempo talvez se lembre que em abril tivemos o primeiro Top Comentarista mensal do Pétalas de Liberdade. O TP de julho vai ter regras um pouco diferentes, confiram:

PRÊMIO: o vencedor poderá optar por receber 1 exemplar de "Paris para um e outros contos" da Jojo Moyes, Editora Intrínseca (240 páginas, 2017, resenha), ou 1 exemplar de "O casal que mora ao lado" da Shari Lapena, Editora Record (294 páginas, 2017, com carimbo de cortesia da editora, resenha). Lembrando que ambos são do meu acervo pessoal mas estão em bom estado.

Sinopse: Com mais de 20 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Jojo Moyes se consagrou autora de grandes romances. Arrebatadoras, emocionantes, repletas de personagens fortes e realistas, suas obras conquistaram legiões de fãs e alcançaram listas de mais vendidos em diversos países.
Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.
No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa. 
Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida. 
E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor.
Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis — você vai ler e se encantar.


Sinopse: É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa; afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Porém, Cynthia pediu que não levassem a filha. Ela simplesmente não suporta crianças chorando. 

Marco garante que a bebê vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha. Tudo vai dar certo. Porém, ao voltarem para a casa, a porta da frente está aberta; Cora desapareceu. Logo o rapto da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores.





COMO PARTICIPAR:
1° - o participante deverá preencher o formulário do Google Docs abaixo com o nome que usa para comentar e um e-mail para contato (será através dele que o vencedor será avisado e terá seu endereço solicitado para envio do prêmio).

FORMULÁRIO FECHADO, NÃO ESTÁ MAIS ACEITANDO RESPOSTAS

2° - o participante deverá comentar em todos os posts publicados no Blog Pétalas de Liberdade entre os dias 1 e 31 de julho de 2017.
3° - o prazo para comentar termina no dia 1° de agosto de 2017.
4° - os comentários deverão ser condizentes com a postagem, não vale comentar qualquer coisa, é preciso ler o post e fazer um comentário coerente.
5° - em caso de nenhum participante comentar em todos os post do mês, o Top Comentarista será cancelado.
6° - caso mais de um participante se inscreva no formulário e comente em todos os posts do mês, o vencedor será escolhido através de um sorteio feito por um sorteador online com base nas respostas do formulário de inscrição.

SOBRE O RESULTADO E O ENVIO DO PRÊMIO:
- O resultado será divulgado nesse mesmo post e nas redes sociais do blog em até uma semana após o encerramento das inscrições.
- O vencedor será avisado pelo e-mail deixado no formulário e terá até uma semana para entrar em contato escolhendo o livro que deseja receber entre as opções e o endereço para entrega.
- O envio será feito em até 30 dias após o recebimento do endereço do vencedor.
- Não nos responsabilizamos por danos ou extravios dos Correios.

Qualquer dúvida é só deixar aí nos comentários.

 Não é obrigatório, mas eu ficaria bem contente se vocês seguissem o blog e as minhas redes sociais (facebook, twitter, instagram, youtube) pois ajudaria o blog a crescer e a conseguir mais livros para premiar vocês. Se puderem também compartilhar o post, eu agradeceria. Ah, e fica a dica: para lembrar de comentar em todos os posts, vale anotar o link do blog num papel, no bloco de notas do celular ou adicionar aos favoritos; e seguindo as redes sociais do blog você sempre vai saber quando sair post novo.

VALENDO!

 POST ATUALIZADO EM 02/08/2017 COM O RESULTADO:


 Os sete participantes que comentaram em todos os posts foram listados e numerados de acordo com a ordem de inscrição no formulário, e o número sorteado no random.org foi o sete, o número da Mich! Então, Mich, parabéns! Você foi a vencedora do TOP COMENTARISTA de julho, por favor verifique a sua caixa de e-mails para combinarmos a entrega do livro.

18 comentários

  1. Oi
    os dois livros parecem ser legais, tenho curiosidade com a da Jojo, quem sabe eu participe.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Alison de Jesus
    alisondejesus65@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mari!
    Bom que ver livros fabulosos no top.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Livros lindos no top *-*
    Participando!
    Nayane Evylle
    nayaneevylle@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Mariele Antonello
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Isabela Carvalho
    isabelaalebasi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo demais.
    Beijos
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá. Estou participando. Quem sabe agora ganho hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Priscila Tavares
    prih_freitas@outlook.com
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Participando <3
    natali.marques@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. Participando! Quero mto ler o livro de Lapena!
    GFC: Carolina Oliveira
    carolina_ofds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Jady santos
    jadydsx34@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando.
    Ana Paula Santos Moreira
    annamoreiras31@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo