Top Comentarista de Maio (Nora Roberts e Albert Camus) + Resultado do Top Comentarista de Abril + Fim do VEDA

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje, temos alguns assuntos: primeiramente, preciso compartilhar o meu alívio pelo fim do VEDA. Caso alguém não saiba, o VEDA é um desafio que consiste em postar um vídeo por dia no canal do blog no YouTube. Resolvi entrar nesse desafio, e com bastante esforço, consegui chegar ao final dele. Foi uma experiência bem interessante, sobre a qual vocês podem conferir mais assistindo ao vídeo "Valeu a pena fazer VEDA?":



 Para quem quiser conferir todos os vídeos que rolaram durante o mês de abril, é só acessar a PLAYLIST VEDA 2018 - Canal Blog Literário Pétalas de Liberdade. Nem todos os vídeos que saíram no canal foram mostrados aqui no blog, alguns ainda virarão posts, mas quem quiser ver logo, é só conferir a playlist.

 Além do VEDA, rolou no canal um Top Comentarista. Ao invés de só um ganhador escolher qual dos dois livros disponíveis ele queria, como tivemos uma boa participação, decidi premiar dois vencedores:

 No formulário, a lista de inscritos ia até o número 11, e no sorteio a Vitória ficou com Entre quatro paredes, e a Luana ficou com Amor de todas as formas (dois participantes marcaram ele como opção no formulário, para o sorteio: o primeiro participante ficou sendo o número 1 e o segundo, o número dois).

 E agora chegamos ao terceiro assunto de hoje: o Top Comentarista de Maio! Quem comentar em todos os posts publicados no Pétalas de Liberdade durante o mês de maio, pode escolher se quer ganhar o livro "Hoje e sempre" da Nora Roberts (romance com protagonista super decidida) ou "A Peste" do Albert Camus (sobre uma cidade assolada por uma doença).


Sinopse: Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor! Clique aqui para conferir a resenha.
Sinopse: De um dos mais importantes e representativos autores do século XX e Prêmio Nobel de Literatura. Romance que destaca a mudança na vida da cidade de Orã, na Argélia, depois que ela é atingida por uma terrível peste, transmitida por ratos, que dizima a população. É inegável a dimensão política deste livro, um dos mais lidos do pós-guerra, uma vez que a cidade assolada pela epidemia lembra a ocupação nazista na França durante a Segunda Guerra Mundial. A peste é uma obra de resistência em todos os sentidos da palavra. Narrado do ponto de vista de um médico envolvido nos esforços para conter a doença, o texto de Albert Camus ressalta a solidariedade, a solidão, a morte e outros temas fundamentais para a compreensão dos dilemas do homem moderno. Clique aqui para conferir a resenha.


REGRAS:
- É necessário ter endereço de entrega no Brasil.
- É necessário comentar (de forma coerente, comentários vazios ou sem sentido não serão considerados) em todos os posts publicados no blog Pétalas de Liberdade entre os dias 3 e 31 de maio de 2018. Prazo máximo para comentar em todos os posts: 01/06/2018.
- SE NENHUM PARTICIPANTE COMENTAR EM TODOS OS POSTS, NÃO TEREMOS TOP COMENTARISTA. SE MAIS DE UM PARTICIPANTE COMENTAR EM TODOS OS POSTS, O VENCEDOR SERÁ DEFINIDO ATRAVÉS DE SORTEIO.
- O resultado sairá em até uma semana após o dia 01/06. O vencedor será avisado pelo e-mail deixado no formulário, e deverá respondê-lo com seu nome e endereço para envio do livro. O envio será feito em até 30 dias após o recebimento dos dados do vencedor. Não me responsabilizo por segundo envio em caso de endereço incorreto fornecido pelo participante,  danos ou extravios dos Correios.
- Para participar, inscreva-se no formulário abaixo (ou no link: https://goo.gl/forms/YmhkAeuuu3e2ehlG2) :


 E por hoje é só! Que maio nos traga muitas coisas boas!

 Ps.: tem sorteio valendo livro da DarkSide, clique aqui para participar.

 Clique aqui e participe de todos os sorteios que estão rolando no blog.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

8 comentários

  1. Paticipandooooo. Louca pra ler hoje e sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Anacarollvenceslau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz de ter ganhado <3
    Participando novamente...

    ResponderExcluir
  4. great entry dear, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  5. Então.rs sou meio sem vontade com isso de vídeos. Não é por maldade, apenas tempo mesmo(falta dele). Há blogs que seguia e o pessoal fazia vídeos de 20, 30 minutos. Aí não rola pra mim.
    No mais, conhecendo o blog agora e claro, tentando acompanhar o máximo que conseguir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Participando.
    liliaragao8887@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para as ganhadoras.

    Mari!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “Um homem pode ser destruído, mas não derrotado.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo